Vitrine - Hyundai Veloster

Tudo sobre o Hyundai Veloster é aqui no CAR MKT, Especial Vitrine com o Veloster


Veloster 1.6L
Motor: 1.6  DOHC com sistema vis e duplo CVVT e acelerador eletrônico.
Numero de passageiros: 4 Pessoas
Transmissão: Automatica de 6 velocidades controlada por sistema eletronico (Shiftronic) com opçãode acionagem manual ou sequencial
Suspensão: Dianteira independente, Tipo McPherson com molas helicoidais e amortecedores a gás de dupla ação. Traseira semi-independente, Tipo eixo de torção com molas helicoidais e amortecedores a gás de dupla ação.
Rodas e Pneus: De liga leve (alumínio) 7.5J * 18", radiais 215 / 40 R18". De liga leve (alumínio) 7.0J 17", radiais 215 / 45 R17".
Dimensões
Comprimento - 4220mm  
Largura - 1790mm  
Altura - 1399mm  
Entre eixos - 2650mm
Peso em ordem de marcha (Aut) - 1700 kg 


Itens de segurança 
Freios: ABS+EBD e BAS
Interno:Airbag do condutor, passageiro, laterais nos bancos dianteiros e de cortina; alarme com acionamento periférico; cintos de segurança dianteiros de 3 pontos retráteis e pré-tensionadores, cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos retráteis. Coluna da direção retrátil e célula de sobrevivência.  
Externo:Travas de segurança para crianças na porta traseira; vidro traseiro térmico; barras de proteção laterais; sensor de distância durante a operação de aviso de marcha a ré; saídas duplas de escapamento; sensor antiesmagamento no vidro do condutor. 

Itens de conforto e conveniencia 
Interior: Computador de bordo com tela LCD 7 funções (hodômetro parcial A e B, consumo instantâneo, automomia e velocidade média). Abertura do porta-malas através do keyless; sistema de abertura e fechamento do porta malas na própria tampa, luz no porta-malas, habitáculo e porta-luvas; desembaçador no vidro traseiro do porta-malas, volante revestido em couro; coluna de direção regulável em altura e profundidade (manual); console central com compartimento e apoio de braço; console central do painel e volante com acabamento metalizado; espelhos de vaidade com iluminação; banco do condutor com regulagem em altura e profundidade (elétrica); bancos em couro; console central com suporte para copos e tomada de 12V. Painel de instrumentos e console central do painel com iluminação por LEDS azuis. Luzes direcionais do tipo LEDs incorporadas ao retrovisores externos; teto solar elétrico com cortina. Chave inteligente (botão de partida); bluetooth com comando de atendimento do celular no volante; Auto Cruise Control (Piloto Automático) e controle no volante. Console de teto com porta óculos. Sistema BLUE MAX que reconhece economia de combustível.  
Exterior: Teto solar Panorâmico total (opcional); lanternas dianteiras com LED; retrovisores externos com indicadores de direção com LED; câmera de estacionamento (ré) com imagem no display do multimidia; aerofólio traseiro com brake light integrado; brake light com LED; retrovisores rebatíveis eletricamente; escapamento esportivo com saida dupla centralizado; sensor de distância na traseira; faróis com lentes do tipo projetor e de neblina; grade preta na dianteira com detalhe e logo cromados; limpadores do vidro dianteiro aerodinâmicos; antena pequena e aerodinâmica (tubarão).
Som: Sistema de som integrado com AM, FM, CD, MP3, comandos no volante e entrada para iPod/USB/Auxiliar; Tweeters dianteiros; 4 alto falantes; alto falante canal central; auto falante subwoofer.
Ar-condicionado digital.  
Carroceria: Tipo Cupê

Nenhum comentário:

Postar um comentário