Chevrolet Astra vai sair de linha este mês

    Há pouco tempo a Chevrolet deu fim ao sedan Vectra e lançou o Vectra colection para enterrar de vez o sedan, porém agora chegou a vez do Chevrolet Astra, segundo informações a Chevrolet encerra a produção do Astra este mês.  
    O Astra foi lançado no mercado nacional em 1998 sofreu uma atualização em 2002 e mudou pouca coisa de lá para cá. As concessionárias continuam abastecidas com o modelo até o fim do ano. Esta cada vez mais proximo o lançamento do Chevrolet Cruze.


Astra sai de linha este mês porém as concessionárias continuam abastecidas até o fim do ano
Chevrolet Astra Hatch
Astra Sedã
Interior inesquecivel e tradicional


20/08/2011

8 comentários:

  1. É um carro bonito, se bem que já está um tempão no mercado e seu visual ja esta ficando antiqrado, tem que dar uma renovada mesmo!!!!! Um Nissan Sentra 0 km esta custando a partir de 49 mil, praticamente o mesmo preço de um Astra 0 Km!

    ResponderExcluir
  2. se a chevrolet desse uma remodelada ficaria melhor! pois o astra e um carro muito bom e nao se comprara com sertos lacamento que sao um desastre so quem gosta e mecanico!

    ResponderExcluir
  3. seria uma idiotisse da chevrolet acabar com a produção do ASTRA esse tal de COBALT q venho em seu lugar vai ser uma catastrofe pois q carrinho feio igual ao LOGAN.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal, bem eh com tristeza q recebi a noticia pois tenho 22anos e comprei meu primeiro 4rodas justamente o ASTRA, não porque sou proprietário
    mais é um carro exelente. não deveira sair de linha bastaria uma renovada no visual e motorização mais moderna .

    ResponderExcluir
  5. Olha, o Astra sair até nem falo nada, pois nem opcional de colocar ABS tem, agora o Vectra GT se sair é demais.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei sabendo a pouco tempo fiquei trsite pois meu sonho era um astra nao espera que ia sair dde linha assim tao rapido bastava renovar agora espera um novo modelo qui agrade :(

    ResponderExcluir