Chevrolet Orlando o sucessor do Zafira

Chevrolet Orlando Sucessor do Zafira e posteriormente do Meriva chegará ao Brasil entre fim de 2011 e inicio de 2012
Espaço interno 7 lugares e Bancos Rebativeis
Chevrolet Orlando painel interno moderno e linhas bem fluidas
Nesta semana a GM do Brasil anunciou um investimento de R$ 1.4 bilhão para modernizar sua fábrica de São Caetano do Sul e Mogi das Cruzes, uma das principais razões para isto, e que a montadora pretende passar a montar no Brasil dois novos modelos, um deles será o sedan Cruze, já o outro carro deve ser
 o sucessor da Zafira e 
posteriormente do Meriva
Este novo modelo seria o novo Chevrolet Orlando, a GM já registrou o modelo no INPI e por enquanto ele é conhecido internamente por PM7. Este novo modelo deve ser lançado no Brasil no final de 2011 ou começo de 2012.
Acima você vê o interior do Chevrolet Orlando, um crossover de sete lugares que usa a mesma plataforma do Cruze. Sua produção no país não é confirmada pela GM, e tudo isto por enquanto, é visto pela marca apenas como uma possibilidade.
O modelo tem linhas fortes, típicas de um utilitário ianque, o espaço interno de uma perua e a dirigibilidade são equivalentes a um sedã.
Do ponto de vista do design, o Chevolet Orlando é sem dúvida um carro americano, com uma aparência musculosa. Até os enormes retrovisores externos – e úteis – dão uma aparência de "cowboy". O espaço interno é generoso, mesmo na configuração de sete lugares há espaço em todas as três fileiras de banco.O Chevrolet Orlando mede 4,65 metros de comprimento, 1,83 m de largura e 1,63 de altura: dimensões imponentes que permitem acomodar até sete pessoas nas três fileiras dispostas em 2,3,2. 

Chevrolet Orlando Traseira

Um comentário:

  1. Ficou legal o nome, "Orlando".
    Pela quantia de pessoas que pode levar e seu comprimento de 4,65, se torna bastante compacto.

    ResponderExcluir