Hyundai inicia divulgação oficial do Veloster no Brasil

   O Hyundai Veloster é o mais novo lançamento da Hyundai, o veiculo tem carroceria cupê de tres portas (duas do lado do passagerio e uma do lado do motorista), bem diferente do que se costuma ver, segundo a Hyundai o sistema de tres portas facilita a entrada dos passageiros ao banco traseiro e aumenta tambem a segurança do motorista e no design faz uma mistura de hatchback com cupê ( geralmente carros cupê tem somente duas portas)
   No Brasil o veiculo terá um preço salgado devido a alta carga de impostos custante o dobro do modelo nos EUA. Uma curiosidade é que o Veloster na cor branca é mais caro que nas demais cores, a cor branca que está em alta nos carros esportivos deve ser uma exclusividade no Veloster segundo a Hyundai, para adquirir o veiculo na cor o consumidor deve desembolsar 5 mil reais + 2 mil reais pelas rodas aro 18 que (vem com 17" de serie).
   O modelo vem com seis airbags, freios ABS, rodas de liga leve, computador de bordo, e 5 anos de garantia. O motor é 1.6 com 138 CV de potencia, cambio manual ou automatico com 6 marchas.
   O preço do Hyundai Veloster ? 
   A patir de 68 Mil reais nas versões de entrada chegando até 75 mil nas versões top.

Veja mais fotos e carateristicas do Hyundai Veloster Clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário