Nova Chevrolet S10

   Demorou 16 anos, desde 1995 a Chevrolet S10 figurava o mercado sem grandes mudanças, e , enfim agora ela está de cara nova. Com o visual totalmente reformulado que nada lembra a antiga S10 a picape renasce para recuperar o tempo perdido e continuar sendo a líder de mercado.  
   A nova Chevrolet S10 (Veja as fotos abaixo ) continua com duas opções de motorização, uma bicombustivel  2.4 FLEX de 147 CV, e outra a Diesel com o novo motor 2.8 “common rail” com 180 Cavalos, agora fabricado pela própria Chevrolet, o  antigo, também de 2.8 litros era fornecido pela MWM.
Os preços variam de R$ 58.868 na verão básica LS Cabine Simples 4X2 FLEX com câmbio manual até R$ 135.250 na versão "TOP" LTZ Cabine Dupla 4X4 com câmbio automático.
    A nova Chevrolet S10 chega em grandes dimensões, suspensão alta, acabamento interno mais próximo ao de um carro de passeio, mais itens de conforto e comodidade além de tecnologia e entretenimento. No visual, os traços gerais chegam até parecer com às concorrentes, mas ao vivo, os detalhes de design e a identidade da marca na dianteira fazem mudar instantaneamente essa impressão.
   A Chevrolet tem  grandes pretenções na  Nova S10 e quer atingir a venda de 4 mil unidades por mês da picape, em janeiro segundo a Fenabrave 2.162 exemplares foram vendidos.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário