Vitrine - Hyundai i30

Tudo sobre o Hyundai i30, é aqui, especial Vitrine Hyundai i30 é no CAR MKT.
 

Fonte: Site Hyundai  Brasil e Site Global Hyundai.
VERSÃO
i30 GLS 2WD 2.0 Aut Top
MOTOR Hyundai i30
Motor 2.0 litros a gasolina, 4 cilindros, DOHC, 16V com CVVT (comando de válvulas variável), 145 cv @ 6.000 rpm, cabeçotes em alumínio e sistema de injeção MPFI.
NÚMERO DE OCUPANTES
5 passageiros.
TRANSMISSÃO
Automática de 4 velocidades.
TRAÇÃO
Nas duas rodas dianteiras.
SUSPENSÃO
Dianteira independente tipo Macpherson, e traseira independente tipo Multi-Link com barra estabilizadora, amortecedores pressurizados a gás dupla ação.
RODAS E PNEUS
7,0 J x 17´´, em liga leve, 225/45 R17.
DIMENSÕES
Comprimento - 4.245mm Larg. - 1.775mm Alt. - 1.480mm Entre eixos - 2.650mm
ITENS DE SEGURANÇA 
FREIOS
Freios a disco nas 4 rodas, com ESP (programa eletrônico de estabilidade) e TCS que controla os sistemas de freios ABS, EBD (distribuidor de força eletrônico entre traseira e dianteira).
EXTERNO
Faróis de alta tecnologia com detalhe azul, faróis de neblina, pára-choques e maçanetas das portas na cor do veiculo, antena aerodinâmica, e brake light incorporado ao aerofólio traseiro.
ITENS DE CONFORTO E CONVENIÊNCIA
INTERIOR 
 Duplo airbag frontal, airbags laterais nos bancos dianteiros (se equipado), airbags de cortina (se equipado), console central no painel e volante com acabamento metalizado (se equipado), teto solar elétrico com cortina e antiesmagamento (se equipado), coluna de direção retrátil, cintos dianteiros com pré-tensionadores, luzes de advertência para cintos desatados, porta-luvas refrigerado, apoios de cabeça dianteiros ativos e traseiros com regulagem de altura.SOM Radio AM/FM, integrado com leitor de CD e MP3 AR CONDICIONADO Digital.
CARROCERIA
TIPO
 Hatchback com capacidade para 5 passageiros.

Preço Hyundai i30 a partir de R$54.000 

Confira fotos abaixo

Atualizado em 12/09/2011



Nenhum comentário:

Postar um comentário